Seguidores

domingo, 31 de março de 2013

Formulas para fazer os cílios crescerem.


Oi meninas,tudo bem?hoje eu vi em um site uma formulas para crescerem os cílios e sobrancelhas que eu achei muito boa e eu vou compartilhar com voces,espero que  gostem e curtam,ótima pascoa  meninas e ate mais.

Formula Natural  para cílios e sobrancelhas.

1 ml de óleo de peixe, ômega 3, ou óleo de rícino (é só escolher um dos três)
1 ml do  líquido da babosa
1 ml de ampola de vitamina A
1 ml de vitamina do grupo da família B (B1,B2,B5,B6 ou B12)
Como fazer o liquido da babosa: Coloque 30 ml de água + 1 colher da baba da babosa no  liquidificador, bata por alguns segundos até os dois ingredientes se misturarem, e pronto, o líquido da babosa citado na fórmula estará pronto para ser misturado a receita.

Modo de usar: Para os cílios utilize um daqueles pinceis de rímel mesmo, o importante é  lavar antes, se for incolor é bem mais fácil ainda, aplique nos cílios e deixe agir por no minimo 30 minutos. Já nas sobrancelhas pode ser aplicado com os próprios dedos, mas se você tiver aquelas canetinhas próprias para a pele, basta incorporar a mistura e aplicar apenas na região das sobrancelhas e falhas, deixe agir por no mínimo 30  minutos.

Fórmula Manipulada apenas para sobrancelhas:
Auxina Tricógena 12,0%
Minoxidil Sulfato 3,0%
Cosmoguard 0,2%(não é obrigátorio)
Propilenoglicol  5%
Álcool 70%  qsp 15 ml
(Ph de estabilidade final da formulação entre 5 e 7)
Modo de usar: Pode ser aplicado com os dedos mesmo ou com aquelas canetinhas para a pele, em toda a região das sobrancelhas e falhas, mas apenas nessas regiões, para evitar nascimento de novos pelos em locais indesejados. Pode ser usada até 2x por dia, preferencialmente a noite, porém pode ser usada durante o dia.Fonte http://www.maisestilosa.com/2013/03/como-fazer-para-sobrancelha-crescer.html#.UVhgRCDC6gw

quarta-feira, 27 de março de 2013

Receita de mousse caseira.


Modele seu cabelo sem gastar quase nada. Faça o mousse caseiro e deixe seu cabelo bem macios.
A receita é super fácil de fazer para você deixar suas madeixas bem lindas e modeladas. É uma maneira legal para fazer em casa e economizar um pouquinho. O mousse de gelatina natural, além de modelar, irá hidratar seus cabelos. Ao passa-lo, você poderá dar uma caprichada no seu penteado e criar um look bastante interessante. Combina ainda melhor com que possui cabelos cacheados.
Vamos ao Mousse Natural Caseiro, gostamos de chamar de mousse beautiful curly hair
- Gelatina incolor em folhas (tem que ser em folha)
- 4 gotas de álcool de cereal
- Água
Mode de fazer
Com a gelatina incolor em folha em mãos, corte aproximadamente um terço dela. Dissolva este 1/3 em água. A quantidade de água deverá ser a quantidade recomendada na caixinha multiplicada por 3. Ou seja, triplique este valor que está recomendado no produto.
Agora pingue quatro gotinhas de álcool de cereal na água para deixar a mistura mais líquida ainda e depois coloque na geladeira. Você deverá deixar descansando de um dia para o outro. O mouse fica parecido com um gel.
Depois que você lavar o seu cabelo normalmente você deve espalhar a mistura nos fios ainda úmidos. A gelatina funcionará como um mousse natural, deixando os cachos definidos e com movimento.
Gostaram meninas,espero que tenham amado,bjosssssssssssssssssssssssssssssss e ate mais.Fonte http://mundoconectado.net/bem-estar/beleza/como-modelar-cabelos-cacheados-com-mousse-feito-em-casa/

segunda-feira, 25 de março de 2013

Metodo para clarear os cabelos.

Bem antes de recorrer as tinturas eu clareava meus cabelos com cha de camomila,e o resultado era bom,deixava meus cabelos clarinhos e eu deixava  no sol por uns 20 min.Eu jogava nos cabelos uma xicara com o chá e ia para o sol,eu não ficava por muito tempo mas vale a pena.

Muitas mulheres recorrem ao shampoo de camomila para ajudar a clarear mais os cabelos, nunca usei, mas creio que ele deva funcionar em mulheres com cabelos bem claros.
 É bom fazer a aplicação pelo menos 1 vez na semana, se quiser fazer o chá da camomila com leite, também ajuda, o leite ajuda a clarear e também a hidratar o cabelo, o problema é que ele não é muito agradável de passar e se deixar escorrer vira uma meleca. Use um borrifador no caso, é mais prático e você pode fazer esse procedimento antes do banho.
Lembrando que o chá de camomila só funciona para quem já tem cabelos claros, ou com luzes. Cabelos mais escuros ficam com aspecto avermelhado.
O procedimento deve ser feito varias vezes para obter um bom resultado.
O chá não resseca o cabelo, não tem contra indicação e realça o brilho do loiro. Vale a pena apostar!

Dicas caseira de alisamento para cabelos.

Eu ja ensinei o alisamento de leite com maizena aqui para voces,agora vou ensinar outra tecnica para manter o cabelo liso por mais tempo.


Aprenda algumas dicas de como deixar e manter o cabelo liso por mais tempo, em casa e de maneira menos danosa aos fios.

- Procure usar sempre xampus sem sal, a base de queratina e que venham escrito no rótulo a mensagem dizendo que o produto é ideal para alisar o cabelo. Após o uso do xampu, escove o cabelo e, em seguida, seque-o com o auxílio do secador. Isso vai ajudar a ativar os princípios ativos do xampu e vai deixar seu cabelo muito mais liso, e sem ter que usar química para isso.

- Para ganhar cabelos mais lisos e brilhantes, despeje meio copo de leite em um frasco borrifador. Borrife o leite no cabelo seco, penteie e espere 20 minutos. Em seguida lave o cabelo com xampu e condicionador que costuma usar normalmente. Os efeitos duram até a próxima lavagem. E não precisa se preocupar, seus cabelos não ficarão com aquele cheiro de leite azedo, não!

-Faça da chapinha sua aliada. E não sua inimiga! Então, aprenda a usá-la de maneira correta: seque bem os fios depois do banho, penteie muito bem os fios – o que evita possíveis quebras durante o alisamento – divida o cabelo em mechas (com três dedos de largura e um de espessura) e deslize a prancha em direção as pontas, até que os fios estejam lisinhos. Mantenha certa distância do couro cabeludo e deslize a prancha pelo cabelo sem pausas. Isso evita que eles sejam queimados e também ressecados e quebradiços. Após o alisamento, finalize aplicando um bom spray de brilho. Se puder, faça uma escova rápida antes, com isso o resultado vai ser ainda mais satisfatório.

- Para tirar o frizz, deixá-los mais lisos e hidratar: junte um copo de condicionador – se for indicado para deixar os cabelos lisos, melhor ainda, 3 colheres de mel e 1 colher de óleo de amêndoas. Aplique a mistura nos cabelos molhados, distribuindo bem nas pontas. Em seguida, enrole uma toalha na cabeça e espere aproximadamente 20 minutos até enxaguar. Pode ser usada e é eficaz para todos os tipos e cabelo.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Utilidades para água oxigenada

A água oxigenada foi desenvolvida na década de 1920 por cientistas, para conter problemas de infecções e gangrena em soldados na frente de batalha.

Numa solução a 3%, é um dos mais potentes desinfetantes que existem.

Isso é pouco divulgado e pode-se entender por quê.
Um produto barato e simples de usar concorre com outros desenvolvidos por laboratórios farmacêuticos e indústrias de desinfectantes domésticos e hospitalares.
Portanto, não tem interesse comercial no seu uso em larga escala.

O que se pode fazer com água oxigenada:

1- Uma colher de sobremesa de água oxigenada 10 vol., usada para bochechos e mantido na boca por alguns segundos, mata todos os germes bucais, branqueando os dentes! Cuspir após o bochecho.

2- Manter escovas de dentes numa solução de água oxigenada conserva as escovas livres de germes que causam gengivite e outros problemas bucais.

3- Um pouco de água oxigenada num pano desinfeta superfícies melhor do que qualquer outro produto. Excelente para usar em cozinhas e casas de banho (banheiros).

4- Passada nos pés, à noite, evita problemas de frieiras e outros fungos que causam os principais problemas nos pés,inclusive o mau cheiro(chulé)

5- Passada em ferimentos (várias vezes ao dia) evita infecções e ajuda na cicatrização. Os casos de gangrena regrediram com o seu uso.

6- Numa mistura meio-a-meio com água pura, pode ser pingada no nariz em resfriados (constipações) e sinusites. Esperar alguns instantes e assoar o nariz. Mata os germes e outros microorganismos nocivos.

7- Um pouco de água oxigenada na água do banho ajuda a manter a pele saudável, podendo ser usada em casos de micoses e fungos.

8- Roupas que precisem desinfecção (lençóis, fraldas, etc), ou aquelas em contato com secreções corporais e sangue, podem ser totalmente desinfetadas se ficarem de molho numa solução contendo água oxigenada antes da lavagem normal.

Lembrem  meninas a água oxigenada é aquela de 10 volumes  não as que vem com as tinturas aquelas tem um volume bem maior,gostaram meninas,é isso pessoal espero que vocês tenham gostado,bjossssssssssssss e ate mais.

quarta-feira, 20 de março de 2013

Como combater a flacidez

                       Oi meninas,como sabem a flacidez afeta todas nos mulheres em todos os periodo  da vida,na gravidez,perda forçada de peso com foi o meu caso e sedentarismo e trouxe umas receitas para combater esses probemas.

O que causa a flacidez ?

A flacidez aparece com mais frequência na barriga, no bumbum e nas coxas ...

A flacidez se torna mais comum a partir dos 30 anos, pois a pele vai perdendo colágeno e fica mais flácida mesmo.

Outros fatores que podem causar flacidez são a genética, exposição solar excessiva , emagrecimento brusco e também gravidez , além é claro do sedentarismo e da má alimentação.

Alimentos que ajudam a combater a flacidez

Os melhores alimentos para combater a flacidez são alimentos que contém colágeno como a gelatina e alimentos com proteína como a carne .

As frutas cítricas como laranja, limão e kiwi também são ótimas, pois estimulam a produçao de colageno

Exercícios para combater a flacidez

Os melhores execícios para a flacidez no corpo, são os exercícios de resistência, de alongamento e de força.

Portanto se joguem na bicicleta, musculação e também na localizada.

Se gosta de nenhum desse faça uma caminhada o importante é deixar o sedentarismo de lado.

Receita para combater a flacidez I :

Ingredientes :

3 colheres (de sopa) de água
6 colheres (de sopa) de argila verde

Modo de preparo :

Misture bem os ingredientes formando um creme.

Modo de usar :

Aplique na pele limpa e seca e deixe agir por meia hora.
Retire com água fria.
Faça uma vez por semana.
A argila além de combater a flacidez também reduz medidas e celulite...

Receita para combater a flacidez II :

Ingredientes:

3 colheres (sopa) de mel
3 colheres (sopa)
3/4 de xícara de leite de soja

Modo de preparo :

Misture todos os ingredientes até ficar bem homogêneo .

Modo de usar :

Utilize esta mistura antes do banho, fazendo massagens vigorosas nas regioes que tem mais flacidez

Faça uma vez por semana.

Receita para combater a flacidez III :

Ingredientes:

1 colher(sopa) de gelatina em pó sem sabor
1 clara de ovo batida em neve
1 colher(sopa) de mel

Modo de preparo:

Misture bem todos os ingredientes.


Modo de usar:

Aplique nas áreas com mais flacidez.
Deixe agindo por 20 minutos.
Retire com bastante água.
Faça uma vez por semana.Fonte blog aprendiz de cabelereira.

É isso meninas espero que voces tenham gostado,,binhos e ate maisssssssssssssssssssssss

sexta-feira, 15 de março de 2013

20 dicas para emagrecer 2 kg e manter a forma

Essas são dicas preciosas para quem quer emagrecer e manter o peso,vale a pena seguir que os resultados falam por si só.

muitos especialistas garantem: adoção de pelo menos 10 dessas dicas pode emagrecer até dois quilos em um mês

1 – Monte um bom prato de salada antes de partir para a comida quente. Assim, você estará mais saciada quando for se servir dos alimentos mais calóricos

2 – Tem um amigo que precisa emagrecer? Forme dupla, assim um incentiva o outro nos dias de preguiça

3 – Tenha calma para comer. Não faça suas refeições de pé ou em frente à televisão. Sente-se em um local tranquilo e faça desse um momento de prazer

4 – Adeus, farinha! Corte alimentos que contenham esse ingrediente, porque ela transforma-se rapidamente em gordura no corpo. Ou, troque os alimentos com farinha branca pelos integrais!

5 – Pratique esportes. Para quem tem dificuldade em aderir ao treino da academia, esporte é uma ótima opção. Além de trazer mais motivação, você vai pensar duas vezes antes de desfalcar o time

6 – Durma bem e em quantidade suficiente para descansar. Diversos estudos já relacionaram a falta de descanso adequado ao excesso de peso

7 – Escove os dentes logo após a refeição. O hábito, além de garantir uma boca saudável, evita aquela vontade de comer um docinho

8 – Na hora de comer, que tal trocar o prato comum pelo de sobremesa? A falta de espaço vai obrigá-lo a comer meno

9 – Prefira alimentos frescos. Ao abandonar os industrializados, você reduz a quantidade de gordura e de sódio, retendo menos líquido. E ainda tem a vantagem de se alimentar de forma mais saudável


10 – Troque o frito pelo assado, você reduz as calorias em um terço só com essa mudança no preparo no alimento

11 – Sai o refrigerante, entra a água. Substituir a bebida calórica e cheia de açúcar pela água economiza até 150 calorias. (Saiba quantas calorias você pode consumir por dia)

12 – Reduza o consumo de bebidas alcóolicas. Além de fazerem mal à saúde, elas não têm nutrientes

13 – Faça lanches entre as refeições. Comer de 3h em 3h acelera o metabolismo e evita que você coma demais (veja a importância de comer em 3 em 3 horas)

14 – Inscreva-se em corridas, maratonas, torneios e o que mais e encontrar. Ninguém gosta de ficar em último lugar, portanto, é bem provável que você se empenhe mais

15 – À noite, no jantar, prefira alimentos light. Assim, você não dorme de barriga muito cheia e evita que os alimentos se acumulem e virem pneuzinhos

16 – Integral é a melhor opção. Troque a massa branca por essa variedade. As fibras ajudam no trânsito intestinal e dão sensação de saciedade por mais tempo

17 – Aposte nos alimentos naturais que ajudam a emagrecer como a linhaça, chia, quinoa e ração humana

18 – Apimente a refeição. A pimenta vermelha realmente ajuda a acelerar o metabolismo, basta acrescentar duas colheres de chá na sua comida

19 – Troque a dieta pela reeducação alimentar. Os especialistas garantem que quem faz dieta tem mais tendência a oscilações de peso, mas quem opta pela reeducação permanece magro

20 – Aprenda a dizer não. Os psicólogos já sabem: engolir sapo pesa na balança e no peso tambem.

quinta-feira, 14 de março de 2013

Como fazer o cabelo crescer mais rapido,receita caseira



Vi uma dica muito boa do blog pretty poison que é uma receita caseira para crescer os cabelos,eu achei muito boa e espero que voces gostem e esse é o link do blog  http://www.prettypoison.com.br/cabelos/fazendo-hidratacao-em-casa-resultado-moroccanoil/ ,bjosssss garotas.

quinta-feira, 7 de março de 2013

Tratamento de caspa com aipo


Sabe aquele aipo que voce prepara no almoço e no jantar,ele serve para tratamento de caspa.



  voce vaiprecisar de aipo e água.

Procedimento:

Corte uns pedaço, de aipo em 01 litro de água e deixe ferver, separe a água e lave seus cabelos uma vez por semana com a água do aipo. Para melhor resultado no combate a caspa não guarde na geladeira o que sobrar. Sempre faça um litro para cada vez que for lavar os cabelos.

Estes procedimento é para ser usado apenas uma vez por semana. Em pouco tempo você se verá livre da caspa que tanto te atormenta.

Você encontra o aipo na fera ou supermerdados mais grandes e custa em média R$ 2.00
 Veja abaixo a foto, caso você não conheça fonte.http://dicasdouro.blogspot.com.br/2012/01/tratamento-caseiro-para-caspa.html




domingo, 3 de março de 2013

Glicopan pet

Menina estou usando um produto muito bom no meu cabelo que resolveu os meus problemas de volume que da brilho e maciez.É vendido em lojas para animais e os cachorrinhos tomam para complemento alimentar ele se chama Glicopan pet,ele tem um cheiro forte,se voce usar com um creme cheiroso o cheiro é inperceptível e os resultados valem a pena aqui eu uso com o novex,mas voce pode usar com o creme que voce quiser  coloca 10 gotas do glicopn no cremea e voce coloca no cabelo e espera 25 min e enxaqua,é isso meninas espero que voces amem e ate mais.